Encosta-te a Mim - Jorge Palma

Fantástica! Descreve bem a nossa vida em diversos contextos e momentos.

Desatinos, desenganos, tudo nos faz crescer!

Apreciem!

Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos. Encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar. Encosta-te a mim,dá cabo dos teus desenganos não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.
Chegada da guerra,fiz tudo p´ra sobreviver, em nome da terra,no fundo p´ra te merecer recebe-me bem, não desencantes os meus passos faz de mim o teu herói, não quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo o que não vivi, hei-de inventar contigo sei que não sei às vezes entender o teu olhar mas quero-te bem, encosta-te a mim.
[instrumental]
Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes. Vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal, recebe esta pomba que não está armadilhada foi comprada, foi roubada, seja como foi.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis em nome da estrada, onde só quero ser feliz. Enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada, vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo, e o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo sei que não sei, às vezes entender o teu olhar, mas quero-te bem.
Encosta-te a mim
Encosta-te a mim
Quero-te bem.
Encosta-te a mim.

Sem comentários: