a água de bibi

Vem agora bibi dizer que foi do copo de água. Mentiu por causa do copo de água. De um rapaz credível como o dito, quem dúvida que tenha sido da água?

Mas não é o único! Esta água tem sido distribuida de forma subtil e há uns quantos que têm bebido desta água!
O nosso Presidente, pessoa que considero lúcido e capaz, deve ter bebido desta água no discurso de fim de campanha e no discurso de vitória! Deve ter sobrado alguma de 6.ª feira à noite e ainda bebeu após as eleições um pouco. Acredito que tenha acabado com a água e com o rancor!
O amigo e bonacheirão Mário Soares, deve ter também bebido água desta antes de escrever o artigo no DN. Ao longo destes 5 anos, também deve ter bebido algumas vezes desta água, o que associado a  algum rancor, tem dado alguns momentos de senilidade.
http://www.publico.pt/Política/mario-soares-considera-que-cavaco-silva-foi-rancoroso-no-discurso-de-vitoria_1476969
http://www.ionline.pt/conteudo/100461-mario-soares-afirmou-que-cavaco-silva-foi-rancoroso-no-discurso-vitoria-e-criticou-o-ps
Espero que estes dois senhores da democracia portuguesa, agora se dediquem mais a discutir o futuro, que têm sempre algo a acrescentar!

Muitos dos nossos políticos devem ter acesso ilimitado a esta água! E querem tirar os momentos de humor, propondo que bebam água da torneira? Como se atrevem?

Os dirigentes desportivos e muitos dos comentadores, só devem ter desta água disponível. E algum deve ter dado da sua água ao Jesus no final do jogo com o Nacional! Também os jogadores do Sevilha devem ter tido acesso a esta água. Estará por lá algum jogador português?

Eu próprio, ao escrever isto, devo ter bebido água diferente? Pensei que não tinha disto cá por casa!

Sem comentários: