alarme - signos desalinhados

O Universo de muita gente esteve prestes a ruir(incluindo o meu). Após as declarações de alguns astrónomos declarações de astrónomos norte americanos sobre signos muitas pessoas sentiram em risco a sua personalidade. Algumas sentiram que mesmo o seu carácter podia ser posto em causa. Já viram o que é alguém passar de "generoso, bondoso, fiel, carinhoso e compreensivo com os demais" para "egocêntrico, impaciente, possessivo e pouco tolerante com os outros?" Seria motivo mais do que suficiente para aumentar exponencialmente o consumo de anti-depressivos e para aumentar as consultas a astrólogos, psicólogos, psiquiatras e afins. E aumentar as idas a farmácias.
Seria um drama. De um momento para o outro obrigarem-nos a ser outra pessoa? Injustiça!
Mas afinal, parece que o universo avança no seu ritmo normal! A harmonia não foi posta em causa! Não há razão para alarme... Afinal os sígnos não mudaram! Ufa! As previsões que já tinha visto para este ano continuam de pé! 
Mas a curiosidade aguçada levou-me a querer saber qual seria a minha nova personalidade, e fui ver num sítio que dizia qual o novo signo!. Surpresa! O meu ficaria igual! Não haveria qualquer mudança! Não seria uma estrela de rock, nem um multimilionário!
Ok, tudo na mesma! Se for pelos signos, 2011 não terá mais surpresas do que as anunciadas no final do ano passado! Estamos safos!

2 comentários:

Carlos Pires disse...

Não há de facto novidade: o fenómeno já era conhecido. Do mesmo modo, já se sabe há muito que a Astrologia é falsa.

Pedro Paiva disse...

Viva Carlos.
Apesar de ver a astrologia apenas como divertida, há quem acredite e quem não acredite! Quem sou eu para dizer o contrário a qualquer uma das partes!
Abraço