veículo bloqueado paga o dobro

Os veículos mal estacionados, por norma, só beneficiam quem os estaciona e irritam a maioria dos que se deparam com  a situação.
Não é um vício, não é uma doença, é uma opção! É a opção consciente ou não, de se estar completamente a borrifar para os outros! A opção consciente passa por ter a atitude do: "Eles que esperem! Também esperei 9 meses e aqui estou saudável!" "Trambolho: passava um camião!". A opção inconsciente passa pela atitude: "Espero não incomodar ninguém." ou "Vou-me chegar aqui ao cantinho e dá para passar!" A questão é que incomoda! E muitas provoca atrasos, filas, pessoas mal dispostas.
Por isso que a notícia de que ia aumentar o custo de desbloquear automóveis mal estacionados é boa. Por mim podia ser quadriplicar, porque as pessoas têm opção. Por vezes não é a opção perfeita, fica longe, transportes alternativos, etc, mas há opção.
São pequenos passos como este que podem ajudar a manter o respeito. Muitos pequenos passos como este seriam uma excelente via para aumentar as receitas.

Sem comentários: