pragmatismo de engenheiro

Um padre, um médico e um engenheiro jogam golf.

Esperam atrás de um grupo de golfistas particularmente lentos. Ao fim de algum tempo, o engenheiro explode e diz:
- Mas o que é que eles estão a fazer? Há mais de um quarto de hora que estamos à espera!
O médico intervém, também ele exasperado:
- Não sei, mas nunca vi uma tal falta de respeito pelos outros! O padre diz então:
-Esperem, vem ali alguém do golf. Vamos perguntar-lhe.
- Diga-me, há um problema com o grupo à nossa frente. Estão a ser demasiado lentos, não?
O outro responde:
- Ah sim, é um grupo de bombeiros cegos. Perderam a vista a tentar salvar o golf das chamas no ano passado, deixamo-los jogar gratuitamente.
O grupo fica silencioso por um momento, e o padre diz:
- É uma história triste, esta tarde vou fazer uma oração especialmente para eles.
O médico acrescenta:
- Boa ideia. Eu vou contactar um colega oftalmologista a ver o que ele pode fazer.
Neste momento o engenheiro intervém:
- Mas raios me partam! Porque é que eles não jogam à noite?

2 comentários:

Unknown disse...

Macabro... mas lógico! rsrsrsrs

Pedro Paiva disse...

eu admito o macabro, mas parece-me essencialmente pragmático! :)