...porquê?... porquê?... porquê?... - a idade...


Faz hoje uma semana que começou a idade dos porquês...
8682 numa semana é muito porquê!
Ando eu a promover os porquês e as vantagens da curiosidade e levo com uma dose inigualável de curiosidade, a qual me deixa frequentemente sem resposta.
Quantas vezes fiquei durante a semana entre a espada e a parede.
Sem resposta, mas sempre com mais uma pergunta... Porquê?
E se digo que nesta situação escolho a espada, surge a pergunta... porquê?
Apesar de sempre ter dito que ia responder a tudo o que me fosse perguntado, por vezes calo-me, a tentar que o assunto acabe por ali, outras vezes tento novo assunto, mas a capacidade de voltar à questão é desarmante: porquê?...porquê?...porquê?...porquê?...
Continua... estás no bom caminho!

Sem comentários: