Grande Dragão

O Barcelona está de parabéns! É a melhor equipa do mundo e tem também uma eficácia fantástica! O Messi demonstrou ser um mago do futebol, e aproveitou uma oportunidade de uma forma irrepreensível. A forma como ultrapassou o Helton, guarda-redes experiente, foi fabulosa. Fabregas também contribuiu com um golo muito bom e bonito.

Mas o Porto demonstrou que tem uma equipa muito competitiva e ficou provado que tem um treinador que em termos  táticos tem sido competente. Relativamente às questões motivacionais e de condução de homens, terá aqui o seu primeiro grande desafio: recuperar possíveis danos já para o próximo jogo. Principalmente no que respeita ao Guarín que teve uma falha individualdeterminante e uma atitude impensada no final do jogo.

Para já, salta à vista um problema -talvez "o problema" - o Falcão faz falta! Kleber demonstrou um grande empenho e fez um excelente trabalho, no que respeita à pressão das defesas, mas ainda lhe faltou capacidade para o ataque.

Fiquei convencido que não será fácil ganhar a este Porto! Não haverá muitos clubes com a capacidade de responder positivamente a este Porto! Agora, seria importante ter outro avançado competente para criar alguma competição interna, e para dinamizar o ataque!
Mesmo tendo que rever o ataque, podemos concluir que o Dragão mantém uma chama intensa.

Ver mais em:
Messi resolve
Barça vence Dragão!

Sem comentários: