post indeferido


Há um blog que costume seguir com frequência, porque partilho algumas angustias que ali são partilhadas. Também partilho alegrias semelhantes e espantos no mínimo tão grandes como os que ali são partilhados. As educação das crianças e suas aventuras são um interesse partilhado. Embora a autora do blog não faça a mínima ideia de quem eu sou, e não faz a mínima ideia de que temos alguma coisa partilhada. Menos ainda um interesse. Mas, a Inês Teotónio Pereira, do blog "a um metro do chão", escreveu um post com outras angústias que partilho e as quais,  subscrevo na totalidade. Neste post, que fala sobre a falta de tempo para atualizar os blogs e ao qual deu o título Fora de horas, saiu um pouco do mundo das crianças e falou das suas angústias. Como a Inês, também eu escrevo posts que aparecem dias depois. Aproveitando as "horas mais paradas" do fim de semana, se é que com criançada em casa há "horas mais paradas", deixo alguns posts que apenas surgem durante a semana. Assim, este post que estou agora (1 de Agosto - 23h55) a escrever, vai aparecer na próxima 4.ª feira às 9h00, hora a que normalmente não estou próximo do computador. Ou melhor, estou próximo, mas está no banco ao meu lado, no carro.
Acaba por ser uma enorme facilidade poder agendar os posts, e por vezes, mesmo passando uma semana sem ver o blog, verifica-se que a atividade não pára.
Aproveitando as palavras da Inês, tenham um bom dia, que agora vou-me deitar.

Sem comentários: