formas criativas de poupar... a moda do reboque

Continuamos a ter que poupar. Há estudos que nos indiciam que poupar tem que continuar a ser uma rotina, um hábito presente, pois o clima da actividade mundial caiu para o nível mais baixo desde 2009, segundo um inquérito do instituto alemão de investigação económica Ifo sobre as perspectivas para o quarto trimestre do ano.

Conhecer histórias, como a do parque de estacionamento do banco em formas criativas de poupar, é um bálsamo para as nossas dores. Faz-nos sentir que estamos acompanhados e há quem seja criativo na forma de resolver os seus problemas financeiros.
Esta história, permitiu recordar uma situação que ocorreu várias vezes este ano: diz-se que várias pessoas simularam avarias nos seus veículos, no regresso de férias do Algarve. Assim, pouparam combustível e as portagens e ainda vieram conduzidos para casa, evitando o cansaço próprio da condução.
Mais uma prova de que somos os grandes na utilização de métodos criativos de passar a perna. E ainda somos vistos como heróis por termos passado a perna a esses "bandidos" dos seguros, já que os dos reboques fazem apenas o seu trabalho!

Sem comentários: