semana europeia quase negra

Claro que Pinto da Costa se sentiu mal! Quem seria o "irresponsável" que não se sentiria mal depois de, com uma equipa que ganhou tudo a época passada, estar praticamente fora da Liga dos Campeões? Bem pode dizer Vitor Pereira que é disto e daquilo, que se empatássemos seria tudo diferente, que blá blá blá...! O maior problema nem está nos resultados. Está nas exibições e na confiança que se pode ou não ter numa equipa. Sempre que inicia um jogo, a questão é: hoje é dia de esmagar, ou de cambalear? ou melhor ainda titubear? Mesmo quando o Dragão esmaga, acontece ser resultado enganador, e mostrar, durante jogos de resultados avultados, que não se mantém de pé!
Não foi com a Grécia, mas a crise teve a sua confirmação lá ao lado com os Cipriotas (lá, como cá)!
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1519146;
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1519150

Ouvi o relato do Benfica em viagem nos primeiros 20 minutos do jogo e pensei que continuavam fortes. Por quantos iam ganhar seria a grande dúvida. Sem saber o que aconteceu, vi que o resultado final foi o empate. Não deixa de ser preocupante. Principalmente por ter acontecido após um jogo com o Olhanenese. Os resultados são diferentes, mas existirá aqui algum sintoma de doença?
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1519289

Vas onde? Não era aqui que o Sporting devia parar a sua impressionante série de 10 vitórias. Mais um contributo para uma semana europeia negra.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1519456

Maribor permitiu fazer jus ao aforismo "a excepção confirma a regra". Um Braga que provou porque chegou à final no ano passado. Houve goleada na pedreira. Que seja para continuar!
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1519470

Sem comentários: