chocolate e o pouco peso

http://bolinibolini.blogspot.pt/uma-experiencia-com-um-doce-resultado.html

Desde há algum tempo que vou ouvindo que 2 cafés por dia só fazem bem! Não sei se é verdade ou não! Mas assumi este facto como uma verdade inquestionável! Um dogma contemporâneo!
Agora, surgiu a seguinte notícia: estudo nos Estados Unidos associa ingestão de chocolate a pessoas com menos peso! Vou guardar este notícia religiosamente e passara informação a todos os que têm remorsos ou problemas em comer chocolate! Mais uma das verdades que para mim se tornam absolutas! Se quiserem comer chocolate, comam! Mas só se for todos os dias! Isto é que é um conselho!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já me tinha perguntado, donde me viria esta elegância?!...
Mistério resolvido. rsrsrs

Abraços, Pedro!

Pedro Paiva disse...

Ahahahah!
Depois de muita reflexão, cheguei à conclusão que a tua questão e respetiva resposta são também minhas! ;)
Bjs