economia pornográfica




Há histórias que passam a lendas, mitos urbanos. Pelo que me vão contando, esta história já se passou em várias universidades, e relembra-me a situação atual, refletida na notícia que segue a história:

"Numa faculdade de Direito, iam-se realizar as provas de exame orais. Tal como muitas outras cadeiras, esta também tem os seus professores que são endeusados ou diabolizados, dependendo da perspetiva.
O professor perguntou a uma aluna, em plena oral: "À luz do Direito, qual é a diferença entre si e uma vaca?" A pergunta serve como provocação. Mas a resposta é elementar... 
Pois lá apareceu uma daquelas alunas que vinha tentar fazer a cadeira pela terceira vez ... Depois de pedir para repetir a pergunta, a aluna hesitou, mas depois respondeu: 

- Apalpe-me as mamas!
O professor ficou atónito: 
- Como???? 

- Apalpe-me as mamas! - repetiu a aluna tranquilamente. 
- Você tem a noção do que está a dizer?! - retorquiu o professor. 
- Claro. Quando me saltam em cima... gosto que me apalpem as mamas!"



gestores do psi20 ganham 44 vezes mais que os trabalhadores, sendo curioso verificar que em 2010 ganhavam mais 37 vezes. Não há dúvidas que a crise traz oportunidades.


Para quê a preocupação com confusão com o exame nacional do 9.º ano? Vamos ao que importa, desde que haja uma televisão em casa ou num café próximo para ver a nossa rapaziada, qual é o problema?

Sem comentários: