Estamos todos doidos? Hem?

Estamos todos doidos? Isto é a loucura total!

A Briosa de todos nós!

A Académica faz sofrer até à última jornada! Uma autêntica telenovela, com final feliz no último episódio! Antes de merecer ir à Europa através do mérito da presença e esperada vitória na final da Taça de Portugal, já sabe que vai à Europa, pelo lugar alcançado no cmapeonato. Não! Não estavam todos tão próximos que tenha saltado do antepenúltimo para o sexto lugar. Ficou em 12.º lugar. Não, Portugal não está tão bem classificado que haja 12 clubes com acesso à Europa. Nenhum país tem 12 clubes com acesso à Europa!
O que se passa é que o 6.º, o 7.º, o 8.º, o 9.º, o 10.º e o 11.º não têm condições para ir à Europa! Brutal. O melhor é mesmo alargarmos o número de clubes para 18. Talvez para 22. A probabilidade de ter um clube a descer de divisão e a ir à Europa, aumenta bastante. Seremos vanguardistas no mundo do futebol.
Académica salva-se da descida e vai à Liga Europa

Pedro Proença: A loucura dos Europeus

Não saberão estes Europeus que Pedro Proença e demais árbitros portugueses são todos incompetentes? Andam loucos, cegos ou está tudo feito?
Andamos nós com as nossas permanentes teorias da conspiração, fundamentadas pelos 3 diários desportivos, generalidade de comentadores e árbritos reformados, e vêm vocês contrariar a nossa ideia de que está tudo feito? Não pode ser! Têm que estar mais atentos! Como podem nomear um árbitro português para a final da Liga dos Campeões! Não percebem nada de futebol! Perguntem a qualquer Português, de forma completamente aleatória, se já não foi escandalosamente prejudicado pelo Pedro Proença? Perguntem se acham que tem categoria para arbitrar um jogo deste calibre? E o penalti que não marcou, já não sei bem quando? E o amarelo na 8.ª jornada do campeonato de 1999/2000 que devia ser vermelho? E... e...                         DOIDOS!
Pedro Proença apita a final da Champions


Ainda há que destacar um feito no golfe, pelo golfista Ricardo Santos e ainda um feito na natação, pela nadadora Angélica André!


Sem comentários: