Piscinas no mundo e 1 ou 2 em Portugal


The Yeatman: uma das mais belas piscinas do mundo

Para o reinício do trabalho, nada melhor do que começar a planear as próximas férias "de Verão". É terapêutico. Para isso, um bom princípio é ver a lista das piscinas mais belas do mundo, segundo a revista Condé Nast Traveler. Encontra-se nesta lista a piscina do hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, que podemos conhecer melhor em The Yeatman em Gaia entre as mais belas do mundo.

yeatman decanter pool porto portugal

Outras das mais belas piscinas do mundo

Das piscinas que estavam nesta listagem, destaco as 3 que considero absolutamente fantásticas, embora sinta que as restantes da lista podem ser igualmente assim adjetivadas:

four-seasons-maui-infinity-pool Hawaii

Ubud Hanging Gardens

sanctuary swala Tanzania
Para ver as restantes piscinas da lista e breve descrição sobre as mesmas, podem ver neste link e planear as próximas férias: http://www.cntraveler.com/daily-traveler/2012/08/infinity-swimming-pools-luxury-hotels-photos#slide=1

A maior piscina do mundo

Vale ainda a pena olhar para a maior piscina do mundo, no Chile, onde é possível andar de caiaque e de gaivota e tem algumas marinas ao longo da piscina, para além de serviços de taxi para ir de uma ponta para a outra da piscina. A piscina tem cerca de 1 km de extensão. Também pode e deve ser adjetivada com absolutamente fantástica.


Sem comentários: