Natal, época de humor no Sporting!


Estará o Jornal Oficial do Sporting (JOS) a tentar destronar o "Inimigo Público"?
Parece que para os lados de Alvalade, o Natal não é só Paz, Amor e início de preparação da nova época. Parece que também é tempo de humor a rodos. Assim, o JOS presenteou-nos com uma capa da edição atual absolutamente fantástica. Será a última ceia do Godinho Lopes? Não sei. Mas parece que estão no fim de um jantar bem regado, tal é a euforia que transmitem para este lado. Já não bastava o Presidente da Assembleia Geral dar as suas opiniões como se de um simples adepto se tratasse, sendo contrário em muitos momentos às orientações da Direção, vem agora o JOS comprometer a seriedade do clube, com uma capa de grande criatividade, mas adequada a um jornal humorístico.  

Claro que, haver atletas de várias modalidades, faz crer que é montagem e que os copos têm apenas água. O grande clube que é o Sporting não deve ser avaliado apenas pelos resultados de futebol da equipa sénior, e tem bastantes modalidades e atletas com ótimos resultados.Mas se fosse uma representação apenas com a equipa principal de futebol, poucos duvidariam que estavam com os copos. Poucos duvidariam que a vida da equipa pudesse ter vários momentos destes. Muitos colocariam as mãos no fogo que representaria uma refeição antes dos jogos.

Acredito também que, apenas uma minoria de adeptos, depois de ver os jogos do Sporting, não sintam vontade de participar num destes jantares. Primeiro, para esquecer o que viram; Depois, porque se prevê que a figura central venha a ser sacrificada.

Saber mais em: Última Ceia do Sporting

Sem comentários: