A vida é bela! Nós, portugueses, é que damos cabo dela: Portugal eleito «melhor país» por viajantes espanhóis



Recentemente ouvi um viajante de passaporte bastante carimbado dizer: "Dos vários locais do mundo em que já estive, os portugueses são queridos e na generalidade, todos falam bem dos portugueses. O único sítio em que falam mal dos portugueses, é em Portugal!"
Precisamos de aumentar a nossa auto-estima, que anda mais por baixo que cave de minhoca! Por isso, qualquer notícia que nos afague o orgulho e a auto-estima é bem vinda. Aqui está o resultado de uma votação dos leitores espanhóis da "Condé Nast Traveler", que escolheram Portugal como o país preferido para viajar em 2013. Preferiram Portugal a Espanha! Sim, estamos a falar dos orgulhosos Espanhóis! 
"Os leitores da edição espanhola da influente "Condé Nast Traveler" escolheram Portugal como o melhor país para viajar em 2013. Para trás deixaram 23 destinos um pouco por todo o mundo, incluindo Espanha.
Nem Argentina, Brasil, Estados Unidos, Índia, Itália, França, México, Tailândia, Marrocos ou Turquia. Nem a própria Espanha. Para a maioria dos leitores da "Condé Nast Traveler" (CNT) espanhola, o país preferido para viajar, entre um total de 24 destinos à escolha, é mesmo Portugal..."

Podem consultar o artigo completo em Portugal eleito «melhor país» por viajantes espanhóis:

Sem comentários: