Michelle Brito e Cavaco Silva vão poder falar mais facilmente


Lembro-me perfeitamente de falar, mais ou menos, com alguns amigos, de acordo com a operadora que tinham. Com o meu 96, deixei de contactar tantas vezes quantas desejava os 91 ou os 93. Essa questão já terminou há algum tempo. Mas com a globalização e com a maior mobilidade de portugueses para o exterior, o problema que se colocou, foi outro: o roaming. Como se não bastasse o roaming, quando se quer falar para outros países, acresce ainda a passagem automática da TMN para a Movistar, sempre que fico na zona raiana. Claro que é bom ser cliente da Movistar do nosso Rui Costa (o tal que vai ganhando umas coisas na à Suiça e na volta à França), mas pelo menos, avisem. 

Voltando ao roaming, podemos ter a noção dos problemas associados a este serviço, quando a menina Michelle Brito e o nosso Presidente Cavaco Silva, têm dificuldade em comunicar, como se pode ver em Roaming vai sair caro!

Mas para grandes problemas, grandes remédios. Parece que o Roaming vai acabar. Boa notícia em Comissão Europeia quer fim do roaming até 2015. A comunicação entre o nosso Presidente e a Michelle vai ser mais fácil!

Um enorme bem haja para ti, Michelle! Parece que ouviram os teus gritos! Agora, tudo ficará mais perto! Sem custos!

Sem comentários: