Homens com barba são mais sexy's

A barba é um dos aspetos que exige grande disciplina. Nem sempre é fácil fazer a barba. Hoje, estou a escrever sem ter feito a barba. Ir para a piscina depois de uma noite a trabalhar até tarde, faz com que a manhã seja mais propícia a deixar a barba por fazer. Há quem lhe chame desleixo; Há quem lhe chame preguiça. Eu sempre disse que seria bom ter um dia por semana para a pele descansar. 



Agora, há um conjunto de desculpas à nossa disposição, que uns tipos alucinados compilaram, e que nos permitem variar nessa mesma desculpa, não a tornando demasiado rotineira. Assim, podemos começar a convencer-nos que:

"1. Homens com barba são mais sexy's

2. A barba protege contra o Sol

3. A barba projeta maior responsabilidade e experiência

4. A barba economiza tempo

5. A barba suaviza a pele

6. A barba desacelera o envelhecimento

7. A barba alivia a asma

8. A barba ajuda a prevenir constipações

9. A barba permite mudanças de estilo regulares

10. Elas gostam e aprovam o visual com barba"

Podem ver as justificações para cada um destes itens em: 10 Motivos para não fazer a barba | ALUCINADOS.

Caso seja necessário passar mais dias com a barba por fazer, pode-se sempre centrar a desculpa no primeiro ponto da lista, e usar a pesquisa da Universidade de Nova Gales do Sul, em que os homens com barba de dez dias foram considerados os mais atraentes. Tenham atenção que os homens com barbas de 5 dias foram considerados os menos atraentes do grupo. "No pain, no gain". Para chegar ao objetivo, há que penar!

Estou quase convencido a deixar crescer a barba! 
Se não fosse aquela fase dos 5 dias...

Sem comentários: