Exploratório permite bela festa de aniversário


O exploratório é um local que está no meu roteiro de visitas e eventos.
Por obra e graça de alguém, a festa do Diogo foi encaminhada para o Exploratório.
A festa do Diogo foi partilhada com a Maria.
Fiquei satisfeito. Gosto que os meus filhos tenham contacto com estes espaços.
Sempre tive boa impressão sobre este espaço.
Continuo com boa impressão deste espaço.
Os monitores estavam perfeitamente organizados.
Os monitores fizeram grupos pequenos e proporcionaram actividades interessantes para cada grupo.
As actividades e as crianças fluíam! Notava-se a satisfação de todos.
A criançada andava feliz! Eu também!
Vieram uns primos de Aveiro, o que deixou o Diogo radiante.
A mim, também! Gosto sempre de estar com eles. Aprendo imenso.
Foram cantados os parabéns à Maria e ao Diogo.
O bolo foi feito pela mãe do Diogo. Estava muito engraçado.
Durante esta fase sem actividades de parabéns e lanche, a criançada começou a ficar eufórica.
Depois de um momento de alguma confusão, levaram-se as crianças e alguns adultos para o auditório do exploratório.
Fomos ver um filme sobre a importância da água no nosso corpo.
Foi um filme 3D. O Tiago ficou com uma fotografia em que parece um piloto de um caça.
Ainda houve saída para o exterior, por parte de crianças e de pais.
Eu fiquei muito satisfeito pela forma como correu a festa.
Alguns pais e crianças com quem falei, também ficaram imensamente satisfeitos com a festa.
Enviei um e-mail para o exploratório a agradecer e a congratular a sua equipa pela forma como conseguiram conduzir a festa de aniversário.
Recebi a resposta do Presidente da Direção, Victor Gil, a agradecer a gentileza. O e-mail estava com o conhecimento de vários elementos do exploratório. Creio que o director pretendeu que a equipa soubesse dos elogios que tinham sido feitos. Positivo, claro!
Gostei. Profissional, didáctico, útil e divertido. Condimentos muito interessantes para uma excelente festa de aniversário.
Voltaremos, com certeza!

Sem comentários: