Luso: Criatividade na ACJL e Maria João na Fonte de S. João



Ir à Vila do Luso dá-me sempre uma particular satisfação. Para além de alguns amigos que são de lá, está sempre associado a momentos de lazer.
No fim de semana passado tive a satisfação de partilhar conhecimentos sobre criatividade e algumas das suas ferramentas, com alguns associados da ACJL. Esta associação, para além de muito e bom trabalho, quer aumentar as competências dos seus associados. Têm passado pela AJCL pessoas que competentes, que têm papéis importantes na dinamização e progresso das comunidades em que se inserem, colocando as suas aprendizagens e competências ao serviço das suas comunidades.

Esta oportunidade de partilhar algumas das aprendizagens que tenho tido ao longo da minha vida, foi muito positiva. Primeiro, por ver um grupo de pessoas com vontade, que sacrificam a sua vida pessoal por acreditarem no papel do associativismo. Só por isto, já teria valido bem a pena.

No entanto, o Luso é fértil em boas surpresas, e no sábado à noite, voltei à Vila Termal e assisti a um concerto divinal, da Maria João e dos Budda Power Blues... num cenário absolutamente celestial, na fonte S. João.



Agora, que se aproxima o Carnaval de Verão da Bairrada, a decorrer no sambódromo da Mealhada, a fasquia está alta. Como será?

Sem comentários: